quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pedido de riscos de anjos com richelieu

 Esse anjo o richelieu é em torno do desenho.
 Como já falei na postagem do risco do ursinho,você deve usar a sua imaginação e criar o richelieu,esse anjo pode ser feito o richelieu dentro das asas e também desenhar um circulo em richelieu em volta dele.
Esse  anjo tem 3 meios de bordar o richelieu:
1-A harpa dele,pode ser feito o richelieu nas cordas.
2-A nuvem,dentro dela o richelieu.
3- Também pode ser feito em volta dele em circulo ou quadrado depende onde você irá bordar.

-Espero que vocês tenham gostado,qualquer dúvida pode deixe seu comentário ou email.

Um comentário:

  1. Rosemery obrigado por tua gentileza e o carinho dedicado...amo seus trabalhos refletem o carinho e dedicação de quem ama o que faz mostras também tua bondade em dividir e ajudar tuas fieis seguidoras e amigas que DEUS de amor e seu filho amado JESUS CRISTO te abençõe cada vez mais em todos teus projetos..faço de tudo um pouco dentro dentro do artesanato pois como tenho ateliê tive que me especializar em vários ramos da arte para poder ministrar os cursos...mas minha paixão são os tecidos e bordados os quais não me especializei como desejava...mas estou tentando..bjs de muita luz em teu lindo coração.

    ResponderExcluir

oi amiga (o),obrigada pelo carinho,abraços!

Seguidores